quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Promoção de Campeões e skins: recordar é viver

Por: Zilean
Zilean Maluco Beleza de volta na área, gente fina! Venho trazer umas curiosidades muito loucas sobre a infância de alguns Campeões. Sabe como é, né – quanto tempo o tempo tem? No meu caso, todo o tempo! E junta isso com tempo livre na mão e pronto. Comigo isso é outro nível, meus chapas. Vamos ver o que eu vi no passado, de repente explica uns lances aí do futuro...
  • Esse garoto que brincava no mar acabou conhecendo uma enguia da pior maneira possível. Eita! Depois desta experiência chocante, ele acabou virando Zed Lâmina do Trovão487 RP

 

  • Visitando um antigo castelo, vi uma armadura pequenininha, cabia um anão fácil ali dentro. Depois que me liguei: não é a roupa que o Amumu, o Mini-Cavaleiro veste no futuro? 375 RP



  • Essa pá me parece familiar, mas nem sei quem é o figurão que tá segurando ela. Ah... tem um jovem aprendiz seguindo o cara. É, chefia, esse aí vai virar o Yorick Necróforo260 RP



  • Ver as crianças brincando dá uma alegria! Acabei de ver um garoto e uma menina que parece muito com a Quinn. Saber que eles vão se separar depois me dá a maior deprê. 487 RP




  • Dando aquele confere em Ionia, vejo um jovem de olhos fechados, meditando no templo. É, Lee Sin, sua vida ainda vai mudar um bocado – e sua visão será o de menos, manja? 440 RP



  • Ainda de passagem por lá, vi a Karma bem molecota, brincando com a petizada na maior náice. Quem diria que ela tem um futuro tão brilhante pela frente! 395 RP



Bem, por hoje é só, tchurma. Agora que estou de volta ao presente, esse conceito muito doido – sabe o que é o futuro? Aquilo que passou há três segundos! – eu posso dar aquela descansada e tomar meu chazinho herbal. Aproveite que estes bravos guerreiros, adultos e crescidos e donos do próprio nariz, se juntarão a você por um precinho camarada entre 11 a 14 de outubro. E lá vou eu de novo!

0 comentários:

Postar um comentário