terça-feira, 5 de novembro de 2013

Popstar Ahri

Popstar Ahri  está agora disponível para testes! Seu preço foi confirmado em 975 RP.


Infernal Nasus final fixo

Infernal Nasus R foi corrigido e já não quebrar o jogo como fez no patch de 10/31.


Aqui está um refletor pele atualizada


New Jungle Camp


Stats:
  • Base de Dados de Saúde - 1400
  • Damage Base - 75
  • Velocidade de Ataque Base - 0,64
  • Armadura Base - 15
  • Ouro Recompensa - 55
  • Experiência - 150



Tipos de filas estranhas

Um punhado de tipos de fila estranhos (1v1 - 6v6 para vários mapas) surgiram no PBE e nenhum deles realmente funcionam - todos eles retornam um erro plataforma. Como nada foi anunciado ou comentado, eu diria que isso seja algum tipo de teste específico ou esquisitice PBE.
Eu vou mantê-lo informado.

Atualizado pré-temporada perícias

O novo pré-temporada masteries estão aqui!

Aqui está FeralPony com uma visão geral : "Hey pessoal Isto é FeralPony querendo dar a vocês um heads up rápido na Mastery mudanças que vêm para PBE assim, não há nenhuma surpresa quando isso acontece é muito possível que as mudanças virão para estes masteries! à medida que avançamos com a Estação de Pré-Pré, uma vez que arrepios em PBE um pouco. Então, tudo é naturalmente sujeito a alterações! Embora como feedback sempre é bem-vinda e apreciada. Também desculpas antecipadamente se eu errei o formato que eu sou se acostumando com este novo fórum, assim como vocês :)



Então, sem mais delongas! Offense Nível 1



  • Feast (1 classificação) - Cada vez que você mata uma unidade de saúde e restaurar 2 1 mana
  • Fury (4 graduações) - Ganho 1.25/2.5/3.75/5% a mais de velocidade de ataque
  • Sorcery (4 graduações) - Ganho 1.25/2.5/3.75/5% Redução de Cooldown
  • Butcher (1 classificação) - Reparte 2 pontos de dano adicional contra minions com ataques básicos e magias de alvo único (não inclui danos sobre os efeitos do tempo ou área de magias de efeito)
Tier 2
  • Espada Borda dobro (1 classificação) - Melee: Reparta um dano adicional de 2% e receber 1% de dano adicional. À Distância: negócio e receberá um adicional de dano de 1,5%
  • Brute Force (3 Ranks) - +4/8/12 Dano de Ataque no nível 18 (0,22 / 0.44/0.66 por nível)
  • Força Mental (3 Ranks) - +6/12/18 Habilidade do Poder no nível 18 (+ .33/.66/.99 por nível)
Tier 3
  • Soletrar Tecelagem (1 classificação) - Danificar um campeão inimigo com um ataque auto aumenta o dano de magia por 1% Acumula até 3 vezes. (3% de aumento Max dano)
  • Martial Mastery (1 classificação) (Req Brute Force) - 5 Dano de Ataque
  • Arcane Mastery (1 classificação) (Força Mental Req) - 8 de Habilidade do Poder
  • Executioner (3 Ranks) - Aumenta o dano causado aos campeões abaixo 20/35/50% da saúde em 5%
Tier 4
  • Lâmina Tecelagem (1 classificação) (Req Feitiço Weaving) - Danificar um campeão inimigo com um feitiço aumenta o seu dano de ataque básico em 1% Acumula até 3 vezes. (3% de aumento Max dano) Isso não pode ser gatilho mais de uma vez por segundo
  • Warlord (3 Ranks)-Aumenta o bônus de dano de ataque por 2/3.5/5% 
  • Archmage (3 Ranks) - aumenta a capacidade de energia por 2/3.5/5% 
  • Dangerous Game (1 classificação) (Executioner Req) - Matar um campeão restaura 5% de sua saúde desaparecidos e mana
Tier 5
  • Frenzy (1 classificação) - Acertos críticos aumenta sua velocidade de ataque em 5% para 3 segundos (empilha até 3 vezes)
  • Greves devastadores (3 Ranks) - +2/4/6% Armadura e penetração Magia
  • Lâmina Arcana (1 classificação) - Seus ataques básicos também causar dano mágico bônus igual a 5% de sua capacidade de energia
Tier 6
  • Havoc (1 classificação) - 3% a mais de dano
Defesa 
Nível 1
  • Block (2 Ranks) - Reduz o dano recebido de ataques básicos campeão por 1/2
  • Recuperação (2 Ranks) - uma saúde cada 5 segundos
  • Enchanted Armadura (2 Ranks) - Aumente a sua armadura bônus and Magic Resistance de 2,5 / 5%
  • Pele dura (2 Ranks) - Reduzir o dano recebido de monstros neutros por 1/2, isso não efetuar minions pista
Tier 2
  • Inflexível (1 classificação) (Req Block) - Melee - Reduzir todo o dano recebido de campeões por 2 Variado - Reduz todo o dano recebido de campeões por um
  • Cicatrizes Veteranos (3 Ranks) - +12/24/36 Saúde
  • Armadura de lâmina (1 classificação) - monstros inimigos que atacam você sangrar causar dano igual a 1% de sua saúde atual a cada segundo \ nEste não funciona contra minions pista..
Tier 3
  • Opressão (1 classificação) - Reduz o dano recebido por 3% dos inimigos que têm deficiência movimento (Retarda, armadilhas, provocações, atordoa, etc)
  • Juggernaut (1 classificação) (Scars Veteranos Req) - 3% Saúde máxima
  • Resistência (3 Ranks) - 2 / 3,5 / 5 Armadura
  • Resistência (3 Ranks) - 2 / 3,5 / 5 Magic Resistance
Tier 4
  • Perseverança (3 Ranks) - +1/2/3% de sua saúde desaparecidos cada 5 segundos
  • Rapidez (1 classificação) - Reduzir a eficácia da diminui em 10%
  • Reforçado Armadura (1 classificação) (Req Resistência) - Reduz o dano recebido por ataques críticos em 10%
  • Evasiva (1 classificação) (Req Resistência) - Reduz o dano recebido por 4% da Área de dano mágico Effect
Tier 5
  • Second Wind (1 classificação) (Perseverança Req) - Aumento de todas as fontes de cura recebida em 10%, quando abaixo de 25% da saúde
  • Guardião Legendary (4 graduações) - +1/2/3 / 4 Armaduras e 0.5/1/1.5/2 Resistência Mágica para cada campeão inimigo próximo
  • Runic Shield (1 classificação) - Comece o jogo com um escudo de 50 de saúde. Este escudo regenera a cada vez que você reaparecer
Tier 6 
  • Tenacious (1 classificação) - Reduz a duração dos efeitos do controle de multidão em 15%
Utility 
Nível 1
  • Phasewalker (1 classificação) - Reduz o tempo de conjuração de recall em 1 segundo
  • Frota de Pé (3 Ranks) - 0,5 / 1/1.5% a velocidade de movimento
  • Meditação (3 Ranks) - +1/2/3 mana regen per 5
  • Scout (1 classificação) - Aumenta a gama elenco de alas e itens de quinquilharias em 10%
Tier 2
  • Mágico (1 classificação) - unidades de convocados, armadilhas, e cloness têm 10% a mais de duração. Isso não funciona em enfermarias
  • Insight Summoner (3 Ranks) - Reduz o cooldown de Summoner Spells por 4/7/10%
  • Força do Espírito (1 classificação) (Req meditação) - Regeneração Saúde ganho igual a 10% da sua regeneração de mana
  • Alchemist (1 classificação) - Aumenta a duração da sua poções e elixires em 10%
Tier 3
  • Greed (3 Ranks) - + .5/1/1.5 ouro a cada 10 segundos
  • Runic Affinity (1 classificação) - Aumenta a duração do santuário, relíquia, quest, e buffs de monstros neutros em 20%
  • Vampirismo (3 Ranks) - +1/2/3% lifesteal e spellvamp
  • Culinary Master (1 classificação) (Req Alchemist) - Sua poções de saúde são atualizados em Biscoitos que restauram a saúde 20 e 10 mana instantaneamente ao consumo
Tier 4
  • Riqueza (1 classificação) (Req Greed) - 40 Iniciando Ouro
  • Bandit (1 classificação) - Melee: Concede um 15 Gold adicional sobre Champion matar ou ajudar à Distância: Você ganha um 3 de ouro cada vez que você ataca um campeão inimigo. Isso não pode provocar no mesmo campeão mais de uma vez cada 5 segundos
  • Mente expandido (3 Ranks) - 2 / 3,5 / 5% de aumento mana máxima
Inspiração (2 Ranks) - +5 experiência a cada 10 segundos, enquanto perto de um nível mais elevado aliado campeão Tier 5

  • Scavenger (1 classificação) (Bandit Req) - um ouro cada vez que um aliado mata um assecla pista nas proximidades
  • Intelligence (3 classificação) - 2 / 3,5 / 5% Redução de Cooldown e reduz o cooldown de itens ativados por 4/7/10%
Tier 6 
  • Wanderer (1 classificação) - Ganho de 5% de aumento de velocidade de movimento fora de combate "

Alterações de equilíbrio

* Lembre-se *: O PBE é um teste terreno para novas mudanças e, por vezes radical. As mudanças que você vê abaixo pode faltar contexto ou outras alterações de acompanhamento que não fazê-lo em - não surtar!


(Nota: Espera a verifique essas mudanças de apoio no jogo)

Campeões

Janna
  • Zephyr (W) - velocidade de movimento passivo diminuiu para 4/6/8/10/12% de 4/7/10/13/16%
  • Zephyr movimento (W) lento reduzido para 24/28/32/36/40% de 24/30/36/42/46%
  • Eye of the Storm (E) relação Escudo AP diminuiu para 0,7 de 0,9
  • Eye of the Storm (E) Bonus AD reduziu para 14/22/30/38/46 de 14/23/32/41/50.
  • Eye of the (E) relação AD Bonus Storm é agora 0,1 (100 AP = 10 AD)


Lulu
  • Ajuda Pix (E) Ally elenco escudo relação AP aumentou para 0,8 AP de 0,7
  • Ajuda Pix (E) Inimigo elenco danos relação AP diminuiu para 0,4 de 0,5
  • Selvagem Crescimento (R) saúde bônus aumentou para 300/450/600 de 250/375/500

Lucian
  • Q - Parece atualizações dica de ferramenta - agora lista exata bônus de ataque dano relação% entre 50% a 150%

Nunu
  • Consumir (Q) danos reduzidos para 400/550/700/850/1000 de 500/625/750/875/1000.



Itens
Miracle Eleisa
  • Afastado

Emblema do Carrasco
  • Renomeado para Emblem of Zeonia
  • Tooltip limpo, "executar" e "Soul Dízimo" combinados em uma "Spoils of War" passiva.

Machete de Hunter
  • Passivo - Maim agora cura 3 saúde em hit.

Manipulador Mana
  • Afastado

Chamada de mártir
  • Renomeado para Brace da Montanha
  • Tooltip limpo, "executar" e "Soul Dízimo" combinados em uma "Spoils of War" passiva.

Emblema Reaper
  • Renomeado para blindagem do Rakkor
  • Tooltip limpo, "executar" e "Soul Dízimo" combinados em uma "Spoils of War" passiva.

Shard of True Ice
  • Ativo agora trata 50 de dano mágico, além de diminuir a velocidade de movimento

Spirit of the Lizard Elder
  • Dano de ataque aumentou para 30 a partir de 25.

Espírito de Pedra
  • Passivo - Maim agora cura 3 saúde em hit.


0 comentários:

Postar um comentário