Popstar Ahri
Popstar Ahri está agora disponível para testes! Seu preço foi confirmado em 975 RP.Infernal Nasus final fixo
Infernal Nasus R foi corrigido e já não quebrar o jogo como fez no patch de 10/31.Aqui está um refletor pele atualizada
New Jungle Camp
Stats:
- Base de Dados de Saúde - 1400
- Damage Base - 75
- Velocidade de Ataque Base - 0,64
- Armadura Base - 15
- Ouro Recompensa - 55
- Experiência - 150
Tipos de filas estranhas
Um punhado de tipos de fila estranhos (1v1 - 6v6 para vários mapas) surgiram no PBE e nenhum deles realmente funcionam - todos eles retornam um erro plataforma. Como nada foi anunciado ou comentado, eu diria que isso seja algum tipo de teste específico ou esquisitice PBE.Eu vou mantê-lo informado.
Atualizado pré-temporada perícias
O novo pré-temporada masteries estão aqui!Aqui está FeralPony com uma visão geral : "Hey pessoal Isto é FeralPony querendo dar a vocês um heads up rápido na Mastery mudanças que vêm para PBE assim, não há nenhuma surpresa quando isso acontece é muito possível que as mudanças virão para estes masteries! à medida que avançamos com a Estação de Pré-Pré, uma vez que arrepios em PBE um pouco. Então, tudo é naturalmente sujeito a alterações! Embora como feedback sempre é bem-vinda e apreciada. Também desculpas antecipadamente se eu errei o formato que eu sou se acostumando com este novo fórum, assim como vocês :)
Então, sem mais delongas! Offense Nível 1
Nível 1
Nível 1
- Feast (1 classificação) - Cada vez que você mata uma unidade de saúde e restaurar 2 1 mana
- Fury (4 graduações) - Ganho 1.25/2.5/3.75/5% a mais de velocidade de ataque
- Sorcery (4 graduações) - Ganho 1.25/2.5/3.75/5% Redução de Cooldown
- Butcher (1 classificação) - Reparte 2 pontos de dano adicional contra minions com ataques básicos e magias de alvo único (não inclui danos sobre os efeitos do tempo ou área de magias de efeito)
- Espada Borda dobro (1 classificação) - Melee: Reparta um dano adicional de 2% e receber 1% de dano adicional. À Distância: negócio e receberá um adicional de dano de 1,5%
- Brute Force (3 Ranks) - +4/8/12 Dano de Ataque no nível 18 (0,22 / 0.44/0.66 por nível)
- Força Mental (3 Ranks) - +6/12/18 Habilidade do Poder no nível 18 (+ .33/.66/.99 por nível)
- Soletrar Tecelagem (1 classificação) - Danificar um campeão inimigo com um ataque auto aumenta o dano de magia por 1% Acumula até 3 vezes. (3% de aumento Max dano)
- Martial Mastery (1 classificação) (Req Brute Force) - 5 Dano de Ataque
- Arcane Mastery (1 classificação) (Força Mental Req) - 8 de Habilidade do Poder
- Executioner (3 Ranks) - Aumenta o dano causado aos campeões abaixo 20/35/50% da saúde em 5%
- Lâmina Tecelagem (1 classificação) (Req Feitiço Weaving) - Danificar um campeão inimigo com um feitiço aumenta o seu dano de ataque básico em 1% Acumula até 3 vezes. (3% de aumento Max dano) Isso não pode ser gatilho mais de uma vez por segundo
- Warlord (3 Ranks)-Aumenta o bônus de dano de ataque por 2/3.5/5%
- Archmage (3 Ranks) - aumenta a capacidade de energia por 2/3.5/5%
- Dangerous Game (1 classificação) (Executioner Req) - Matar um campeão restaura 5% de sua saúde desaparecidos e mana
- Frenzy (1 classificação) - Acertos críticos aumenta sua velocidade de ataque em 5% para 3 segundos (empilha até 3 vezes)
- Greves devastadores (3 Ranks) - +2/4/6% Armadura e penetração Magia
- Lâmina Arcana (1 classificação) - Seus ataques básicos também causar dano mágico bônus igual a 5% de sua capacidade de energia
- Havoc (1 classificação) - 3% a mais de dano
Nível 1
- Block (2 Ranks) - Reduz o dano recebido de ataques básicos campeão por 1/2
- Recuperação (2 Ranks) - uma saúde cada 5 segundos
- Enchanted Armadura (2 Ranks) - Aumente a sua armadura bônus and Magic Resistance de 2,5 / 5%
- Pele dura (2 Ranks) - Reduzir o dano recebido de monstros neutros por 1/2, isso não efetuar minions pista
- Inflexível (1 classificação) (Req Block) - Melee - Reduzir todo o dano recebido de campeões por 2 Variado - Reduz todo o dano recebido de campeões por um
- Cicatrizes Veteranos (3 Ranks) - +12/24/36 Saúde
- Armadura de lâmina (1 classificação) - monstros inimigos que atacam você sangrar causar dano igual a 1% de sua saúde atual a cada segundo \ nEste não funciona contra minions pista..
- Opressão (1 classificação) - Reduz o dano recebido por 3% dos inimigos que têm deficiência movimento (Retarda, armadilhas, provocações, atordoa, etc)
- Juggernaut (1 classificação) (Scars Veteranos Req) - 3% Saúde máxima
- Resistência (3 Ranks) - 2 / 3,5 / 5 Armadura
- Resistência (3 Ranks) - 2 / 3,5 / 5 Magic Resistance
- Perseverança (3 Ranks) - +1/2/3% de sua saúde desaparecidos cada 5 segundos
- Rapidez (1 classificação) - Reduzir a eficácia da diminui em 10%
- Reforçado Armadura (1 classificação) (Req Resistência) - Reduz o dano recebido por ataques críticos em 10%
- Evasiva (1 classificação) (Req Resistência) - Reduz o dano recebido por 4% da Área de dano mágico Effect
- Second Wind (1 classificação) (Perseverança Req) - Aumento de todas as fontes de cura recebida em 10%, quando abaixo de 25% da saúde
- Guardião Legendary (4 graduações) - +1/2/3 / 4 Armaduras e 0.5/1/1.5/2 Resistência Mágica para cada campeão inimigo próximo
- Runic Shield (1 classificação) - Comece o jogo com um escudo de 50 de saúde. Este escudo regenera a cada vez que você reaparecer
- Tenacious (1 classificação) - Reduz a duração dos efeitos do controle de multidão em 15%
Nível 1
- Phasewalker (1 classificação) - Reduz o tempo de conjuração de recall em 1 segundo
- Frota de Pé (3 Ranks) - 0,5 / 1/1.5% a velocidade de movimento
- Meditação (3 Ranks) - +1/2/3 mana regen per 5
- Scout (1 classificação) - Aumenta a gama elenco de alas e itens de quinquilharias em 10%
- Mágico (1 classificação) - unidades de convocados, armadilhas, e cloness têm 10% a mais de duração. Isso não funciona em enfermarias
- Insight Summoner (3 Ranks) - Reduz o cooldown de Summoner Spells por 4/7/10%
- Força do Espírito (1 classificação) (Req meditação) - Regeneração Saúde ganho igual a 10% da sua regeneração de mana
- Alchemist (1 classificação) - Aumenta a duração da sua poções e elixires em 10%
- Greed (3 Ranks) - + .5/1/1.5 ouro a cada 10 segundos
- Runic Affinity (1 classificação) - Aumenta a duração do santuário, relíquia, quest, e buffs de monstros neutros em 20%
- Vampirismo (3 Ranks) - +1/2/3% lifesteal e spellvamp
- Culinary Master (1 classificação) (Req Alchemist) - Sua poções de saúde são atualizados em Biscoitos que restauram a saúde 20 e 10 mana instantaneamente ao consumo
- Riqueza (1 classificação) (Req Greed) - 40 Iniciando Ouro
- Bandit (1 classificação) - Melee: Concede um 15 Gold adicional sobre Champion matar ou ajudar à Distância: Você ganha um 3 de ouro cada vez que você ataca um campeão inimigo. Isso não pode provocar no mesmo campeão mais de uma vez cada 5 segundos
- Mente expandido (3 Ranks) - 2 / 3,5 / 5% de aumento mana máxima
- Scavenger (1 classificação) (Bandit Req) - um ouro cada vez que um aliado mata um assecla pista nas proximidades
- Intelligence (3 classificação) - 2 / 3,5 / 5% Redução de Cooldown e reduz o cooldown de itens ativados por 4/7/10%
- Wanderer (1 classificação) - Ganho de 5% de aumento de velocidade de movimento fora de combate "
Alterações de equilíbrio
* Lembre-se *: O PBE é um teste terreno para novas mudanças e, por vezes radical. As mudanças que você vê abaixo pode faltar contexto ou outras alterações de acompanhamento que não fazê-lo em - não surtar!
(Nota: Espera a verifique essas mudanças de apoio no jogo)
Campeões
Janna
- Zephyr (W) - velocidade de movimento passivo diminuiu para 4/6/8/10/12% de 4/7/10/13/16%
- Zephyr movimento (W) lento reduzido para 24/28/32/36/40% de 24/30/36/42/46%
- Eye of the Storm (E) relação Escudo AP diminuiu para 0,7 de 0,9
- Eye of the Storm (E) Bonus AD reduziu para 14/22/30/38/46 de 14/23/32/41/50.
- Eye of the (E) relação AD Bonus Storm é agora 0,1 (100 AP = 10 AD)
Lulu
- Ajuda Pix (E) Ally elenco escudo relação AP aumentou para 0,8 AP de 0,7
- Ajuda Pix (E) Inimigo elenco danos relação AP diminuiu para 0,4 de 0,5
- Selvagem Crescimento (R) saúde bônus aumentou para 300/450/600 de 250/375/500
Lucian
- Q - Parece atualizações dica de ferramenta - agora lista exata bônus de ataque dano relação% entre 50% a 150%
Nunu
- Consumir (Q) danos reduzidos para 400/550/700/850/1000 de 500/625/750/875/1000.
Itens
Miracle Eleisa- Afastado
- Renomeado para Emblem of Zeonia
- Tooltip limpo, "executar" e "Soul Dízimo" combinados em uma "Spoils of War" passiva.
- Passivo - Maim agora cura 3 saúde em hit.
Manipulador Mana
- Afastado
- Renomeado para Brace da Montanha
- Tooltip limpo, "executar" e "Soul Dízimo" combinados em uma "Spoils of War" passiva.
- Renomeado para blindagem do Rakkor
- Tooltip limpo, "executar" e "Soul Dízimo" combinados em uma "Spoils of War" passiva.
- Ativo agora trata 50 de dano mágico, além de diminuir a velocidade de movimento
Spirit of the Lizard Elder
- Dano de ataque aumentou para 30 a partir de 25.
Espírito de Pedra
- Passivo - Maim agora cura 3 saúde em hit.
0 comentários:
Postar um comentário