quarta-feira, 12 de março de 2014

Vel'Koz, o Eye of the Void

7800 IP sobre a liberação, 6300 IP depois de uma semana / / 975 RP / / 1462 RP em Bundle Lançamento até 3/3



Kit & Índices:


(Passive) Desconstrução Orgânica
Feitiços de Vel'koz construir Deconstruction Orgânica pilhas sobre os inimigos. O terceiro hit spell consome as pilhas e lida bônus 35 -205 (25 + 10 por nível) verdadeiro dano.

(Q) Cisão Plasma
40/45/50/55/60 Mana 
7/7/7/7/7 segundos Cooldown 
Vel'koz atira um parafuso plasma que trata 80/120/160/200/240 (+ 0,6) de dano mágico e aplica-se um processo lento de 70/70/70/70/70% que decai sobre 1/1.25/1.5/1.75 / 2 segundo (s). 
Após a reativação ou em cima de bater um inimigo, o parafuso se divide em um ângulo de 90 graus.

(W) Rift Vácuo
50/55/60/65/70 Mana 
18/17/16/15/14 segundos por carga (Max 2)
Vel'koz abre uma brecha para o vazio que trata 30/50/70/90/110 (+ 0,25 AP) de dano mágico. Depois de um atraso, trata-se de um 45/75/105/135/165 (+ 0,38 AP) de dano mágico adicional. Ambas as visitas adicionar uma pilha de Desconstrução Orgânica.

(E) Tectonic Disruption
50/55/60/65/70 Mana 
16/15/14/13/12 segundos Cooldown 
Vel'koz interrompe uma área nas proximidades, que, depois de um atraso, trata 70/100/130/160/190 (+ 0,5 AP) de dano mágico e bate-se inimigos atingidos por 0,75 segundo. 
Todos os inimigos atingidos que estão perto de Vel'koz será ligeiramente empurrado na direção da capacidade foi lançado.

(R) Desintegração Forma de Vida Ray
100/100/100 Mana 
130/110/90 seg Cooldown 
Canais Vel'koz um raio de energia que segue o cursor por 2,5 segundos, causando dano mágico, até um total de 500/700/900 (+ 0,6 AP), e retarda inimigos atingidos em 20% por 1 segundo. Adiciona uma pilha de desconstrução orgânica a cada 0,5 segundos. 
Pode ser cancelado por reformulação

Lançamento da pele: BattleCast Vel'Koz

Normalmente 1350 (descontado a 975 até 03 de março) / / 1462 RP em Bundle Lançamento até 3/3
Visualização oficial:
"A primeira noite BattleCast Vel'Koz mostrou-se, a Resistência perdeu um general para seu ataque. Eles não viram Infiltrator do Criador Viktor até que ele estava no meio deles. Mísseis choveu entre suas fileiras e lasers de pulsos de fogo vermelho iluminou o acampamento . destroços Rebel espalhados ao redor dele, os circuitos de BattleCast Vel'Koz subiu, deleitando-se na versão mecânica de satisfação. Para comemorar o sucesso de sua primeira missão, BattleCast Vel'Koz é descontado através de 3 de março. conseguir sua ajuda para 975 RP, ou senão o pacote BattleCast Vel'Koz para 1462 RP. Após 3 de março, ele vai subir ao seu preço normal de 1350 RP ".



Campeão em destaque:



Conhecimento

"Eu passo para o brilho repentino. Blink. Blink, pisca, pisca. Meus olhos ajustar e avaliar a paisagem diante de mim. 
Há uma correria. Eu olho para baixo para encontrar uma pequena criatura, branco de pé sobre as patas traseiras, farejando o meu corpo. Isso me intriga. 
O que uso é você? 
Analiso a criatura. Um flash de luz magenta quente, uma pilha de poeira onde ele estava tremendo. 
Mamíferos ... Nocturnal ... audição impecável. Por incrível que pareça fraco. No entanto, eles se reproduzem tão prodigiosamente. 
'' Hm,'' Eu murmuro para mim mesmo. Esperemos que não haverá coisas mais complexas que podem ser encontrados, aqueles me fascinam. 
Consumir e aprender: este é o meu propósito. Os outros que viajam comigo são primitivos: matar e comer, mata e come. Eu preciso reunir todas as informações disponíveis - colher quaisquer recursos valiosos. 
Eventualmente, nos deparamos com uma cidade destruída, com exceção de uma torre pura. Parece ser protegidos - ou intencionalmente em pé à esquerda. Eu desconstruir a composição das ruínas. Minha análise sugere que este habitat era um lugar de grande magia, eu não estou surpreso que era um alvo de tal destruição. Há algo interessante sobre a torre. Enquanto os outros estão fora limpeza, entro na cidadela. 
Instrumentos Cryptic estão espalhadas. Eu examino um. Outro flash de luz magenta quente, outra pilha de poeira. 
Fascinante: uma ferramenta para alterar o seu conceito de tempo. 
Strange. 
Sem precedentes. 
Do estado da torre, parece que o proprietário saiu recentemente. Os artefatos deixados para trás têm existido em mais de um tempo e lugar. Alguns são mais complexos do que outros, todos são mais impressionantes do que qualquer coisa que eu tenho visto neste plano. Claramente, o proprietário sabe coisas que eu não encontrei em nenhuma das minhas viagens. 
que exigem tal conhecimento. 
Saindo da torre, acho que os outros se fechando sobre a entrada, pronto para destruí-lo como eles destruíram tudo o mais que se encontraram. Elas só vão ficar no caminho do meu objetivo. Há algumas coisas que o vazio não deve consumir indiscriminadamente. 
Sem aviso, eu atacar um tentáculo, a sua ponta branca quente brilhando. Arcos de relâmpago, através da primeira criatura, repelindo-o. Seus gritos desaparecer como eu estender todos os três membros, crepitar de energia entre eles, chamuscando o ar onde as correntes se encontram. Os outros dois corrida, pois eles sabem o que está vindo. 
Deve sempre fugir? 
Abro meu olho grande e desencadear um feixe de energia, seguindo as criaturas que escapam. Eles são imediatamente reduzidos a cinzas. '' Hmm. Vazio nativo ponto de fusão é inconsistente,'' Noto. 
Mas isso não tem importância. A fome dentro de mim cresce. Estou faminto. Insaciável, como nunca antes. 
Eu vislumbrei o conhecimento supremo. 
E eu vou tê-lo. "

Tela de Login e Música


Spotlight Criativo - Primeiro Contato




Promo do Site

Don se esqueça de verificar o mini-site Vel'Koz!

Aqui estão os links para 1920 x 1080 Vel'Koz Wallpapers!

0 comentários:

Postar um comentário