quinta-feira, 10 de julho de 2014

Promoção: romances improváveis e tensão no ar

POR: AHRI
Oi, gente bonita! Saudadinhas da Ahri Noturna? Eu também, meus amores, eu também. Prontos para mais uma rodada do Namoro em Valoran, o programa mais quente e tórrido da televisão? Claro que sim... é com um e-nor-me prazer que mostro quem são os seis conquistadores que avançaram para a próxima fase do programa! Pois é, agora é que o bicho vai pegar. Conheçam os candidatos ao romance sem fim!
  • Não sei vocês, mas adoro gente que tem um ar de mistério e de perigo... e pelo visto, vocês também. Vem pro palco, Akali Presas de Prata487 RP
  • Essa é das minhas. Eu sou uma mulher que adora agir na calada da noite - assim como a Fiora Corvo Noturno, né? Olha só que gata -- ou seria "ave"? 375 RP
  • Pelo que vi na votação, alguns de vocês preferem pessoas esguias e destemidas. E como falar isso sem pensar no Fiddlesticks do Velho-Oeste260 RP

  • Não se preocupem, temos amor nas mais variadas formas. Baixinhos têm o seu charme, vai! Ainda mais alguém com um sorriso contagiante como o Ziggs487 RP

  • Agora... se você prefere a praia às montanhas e quer desbravar os oceanos, não poderia arrumar um companheiro das águas melhor do que Fizz... 440 RP

  • "Criadora de viúvas", é? Só se for matando os admiradores do coração, porque... com esse figurino, a Evelynn não está aí para brincadeira, não. 292 RP


Ai, que quentura! Deixa eu respirar fundo... ok, ufa, tô recomposta. Acho. Agora que vocês já conhecem os seis conquistadores da vez, vamos abrir as linhas de 11 a 14 de julho para que vocês façam suas apostas: quem serão os três casais que funcionarão melhor? Talvez o resultado do nosso sistema automatizado surpreenda vocês, mas queremos ver o quanto vocês estão ligadinhos no clima de paquera. Muah!

0 comentários:

Postar um comentário