segunda-feira, 29 de julho de 2013

Promoção de Campeões e skins: planejamento glacial


Enquanto meus soldados se amontoam na sala de comando, batendo seus queixos e reclamando do frio, aqui estou eu – no terraço de minha base, observando a tempestade que se aproxima e estudando quais poderão ser as próximas manobras das forças inimigas. Se não conheces seu rival nos Campos da Justiça, considere suas chances de derrota maiores ainda. Hora de rever minhas anotações...
  • Lulu  é o que costumam chamar de “espírito livre”. Sua imprevisibilidade é a principal razão para que qualquer inimigo dela esteja pronto para qualquer coisa. 487 RP

  • Galio posa uma ameaça ainda maior – não só por sua resiliência, e sim por sua predisposição a proteger seus aliados. Ver quem o acompanha decidirá se ele é o alvo primário ou não. 440 RP

  • Udyr é um oponente digno. Sua gama de habilidades e estilos de combate é impressionante. Será que um dia conseguirei convertê-lo à minha causa? 292 RP

  • O treinamento rígido de Gangplank Forças Especiais fez dele um soldado de elite. Conheço seu mérito em operações na floresta, mas espero enfrentá-lo no meu território natural. 487 RP

  • Já ouvi falar de guerreiros que comemoram suas vitórias com brindes, mas Gragas Oktoberfest  não só bebe antes como durante as batalhas. Eu já tentei e, bem, não funcionou. 487 RP

  • Enquanto o visual Warwick Lobo Mau só enganaria menininhas com cestos de guloseimas, não devo subestimar seu lado selvagem e feroz. Todo cuidado é pouco. 260 RP


Com estas informações em mãos, posso esquematizar meu plano de ação rápido o suficiente para eu comer e dar ração para minha doce Beatrice. Reza a lenda que estes guerreiros ficarão nas regiões próximas entre 30 de julho a 1° de agosto. O que, Invocador? Você que vai contratá-los a preços módicos para me enfrentar? Tudo o que posso desejar é sorte, pois é exatamente disso que você precisará ao ter a mim como rival.
 


0 comentários:

Postar um comentário