segunda-feira, 22 de julho de 2013

Os Pensamentos de Xelnath Ssobre As Mudanças Rengar E Uma Atualização Rápida




Quando perguntado o que ele pensa de Wav3 e Scarizard 's nova direção para rengar , Xelnath comentou :


"Eu gosto do retorno de rengar selva. Not totalmente vendido na cadeia Q spam até eu jogá-lo em um playtest. Acho que na minha cabeça ele vai se sentir bem, mas realmente bloqueia cadeias Q baixo habilitadas para matar. Este é provavelmente um coisa boa, porque significa W / E são as suas estratégias de saída e usá-los mais cedo é tênue. 


Estou particularmente animado com as mudanças bonetooth. Talvez isso signifique que eu vou finalmente poder enfrentar o meu eterno rival algum dia em breve nos campos classificados de justiça. I * realmente * como a redução cooldown e aumenta a velocidade de movimento em R graças ao novo aviso. Isso significa que eu posso usar Radar Knifecat para encontrar inimigos sem se preocupar que eu estou perdendo totalmente o ult. Francamente, 100% assassino gato sempre me senti um pouco touro ****: 0 

O novo E é como os níveis de whoa forte ".

Ele também tinha algumas coisas a dizer a um Summoner infeliz criticando as alterações como "Se não está quebrado, não conserte"

"Há uma diferença entre" se não for quebrado, não conserte "e" se não quebrou, para mim, não corrigi-lo ". rengar Triplo Q estourando uma ADC, sem aviso prévio, em seguida, ficar vivo por aoeing o time inimigo não soa quebrado para você? "

Ele continuou , explicando porque o ult é tão problemático:



 Quando perguntado o que inimigos ver quando rengar ÜLTS, ele compartilhou :

"Aatrox só vê o ícone sobre sua cabeça."
















0 comentários:

Postar um comentário