quarta-feira, 4 de setembro de 2013





Draven
Resumo:  passiva do Draven agora vai consumir todas as pilhas de matar a concessão de bônus de ouro, mas o ouro concedida por pilha foi reduzida em 1. Além disso, o passivo de Draven irá conceder pelo menos 50 de ouro bônus por matar.
Contexto:  Considerando Draven é, obviamente, o maior campeão de sempre em League of Legends, sua nova Liga de Draven passiva sente um pouco para a direita plano agora. Estamos procurando maneiras de fazer seu mecânico Adoração mais gratificante - tanto funcionalmente e visualmente - durante o jogo e mortes múltiplos tarde.
League of Draven
  • Agora concede uma base de 50 bônus de ouro em matar um campeão inimigo (de 0)
  • Agora consome todas as pilhas de Adoração em matar para recompensar Draven com Gold (antes só consumir a metade)
  • Por pilha de ouro Adoração consumido reduzido para 2 (de 3)
  • Visuais e sons para o jogo League of Draven em cada Draven matar, em vez de só jogar em kills que consumiram uma grande quantidade de pilhas

Fiora
Contexto:  Waltz Blade Fiora tem sido dificultada por problemas de confiabilidade por um tempo agora, então nós estamos fazendo alguma qualidade de vida muda para ajudar a garantir que seu final é satisfatório para usar adequadamente.
Waltz lâmina
  • Agora vai escolher alvos untargetable e invisíveis se necessário continuar a valsa Blade. Se Fiora precisa ir para um tal objectivo continuar Waltz Blade, ela irá fazê-lo, embora a capacidade não vai causar dano a unidades untargetable / invisível. Se o alvo é revelada quando Fiora salta para eles (em escova), ela vai causar dano como normal

Galio
Resumo:  Estamos reduzindo Idol de cooldown de Durand em todas as categorias e fixar o custo de mana de um número plano (global inferior) em todas as fileiras.
Contexto:  final de Galio tem várias medidas para mantê-lo sob controle, mas entre os contadores e os custos de recursos (mana e cooldowns), nós sentimos que é actualmente muito limitado em geral. Ao reduzir o cooldown do seu ult e custo de mana, devemos garantir que Galio permanece uma escolha viável em todos os níveis do jogo.
Ídolo de Durand
  • Recarga reduzido para 150/135/120 (a partir de 170/150/130)
  • Mana custo reduzido a 100 (a partir de 100/150/200)

Mordekaiser
Homem de Ferro
  • Agora apresenta quantidade escudo em segmentos, similar aos segmentos de saúde

Chamuscado
Atirar
  • Corrigido um bug onde Fling estava causando mais dano do que os valores indicados dica de ferramenta

Debulhar
Death Sentence
  • Se o alvo limpa o período inicial ou blocos-lo com um feitiço escudo, a cadeia agora vai quebrar, impedindo Thresh de lançar Morte Leap

Udyr
Phoenix Stance
  • Lustre de Phoenix Stance agora exibe um temporizador para o próximo ataque de respiração de Phoenix Udyr

Zac
Resumo:  pedaço gotas de Zac são agora mais contestável pelos adversários.
Contexto : Quando nós primeiro projetado Zac, a nossa preocupação inicial era que seus pedaços seria difícil para os jogadores Zac usar se não empilhar as variáveis ​​em seu favor. Assim, codificou os pedaços de modo Zac iria absorvê-los mesmo quando seus inimigos estavam mais perto e deveria ter sido capaz de esmagar os pedaços. Então lançamos Zac, que por sua vez lançou-se direto para a categoria "awesome" em vários níveis de jogo da Liga. Nós ainda estamos equilibrando Zac, mas essas mudanças devem dar adversários de Zac uma oportunidade justa e igual para exterminar os pedaços na pista e parar a gosma verde campeão de sustentar de forma eficaz.
Divisão Celular
  • Pedaço passivo ajustado cai para ser mais contestável por inimigos
    • Se um campeão inimigo está dentro de 1.000 unidades de Zac, seus pedaços vão aparecer em uma zona contestável entre ele e seu adversário (isso não é uma mudança, mas está listado para o esclarecimento)
    • Aumento do intervalo em que campeões causar pedaços para poder ser contestadas (voar para longe de Zac) a 1000 (de 700)
    • Aumentou ligeiramente a distância contestável pedaços viagens de Zac
    • Pedaços já estão creditados em quem está mais próximo a eles, no caso de ambos Zac e um campeão inimigo está presente (ao invés de ir automaticamente para Zac)
    • Redução do tempo de invulnerabilidade pedaço de 0,25 segundo (a partir de 0.75)
    • Invulnerabilidade Chunk agora aplica-se tanto Zac e inimigos (anteriormente aplicada somente aos inimigos - Zac agora tem que esperar 0,25 segundo antes que ele possa absorver seus pedaços)
    • Zac tem agora uma maior gama de captação pedaço e ignora o pedaço invulnerabilidade temporizador durante Bounce Vamos
Slingshot Elastic
  • Corrigido um bug onde o ponto de efeito visual de pouso não estava aparecendo para os inimigos


Itens:
Corrigido um bug onde os efeitos visuais incluído o genérico "aumento da velocidade de movimento" Rageblade de visualGuinsoo


Mapas:
As seguintes alterações são para Crystal Scar e Treeline torcida só Scar Cristal e Twisted Treeline
Sanguine Lâmina
Contexto : Similar à remoção de Needlessly Grande Rod em 3.10, estamos mudando a receita em lâmina Sanguine para aliviar as frustrações que vêm com a poupar para uma espada BF.
  • Receita Mudado: Picareta + Vampiric Scepter + 500 = 2.175 Ouro Ouro Total (anteriormente: BF Espada + Vampiric Scepter + 500g = 2850 Total de Ouro)

Nidalee
Contexto : Armadilhas Bushwack de Nidalee conceder demais visão e controle de zona em mapas wardless. Baixamos a armadilha durações para refletir os jogos mais curtos sobre Crystal Scar e Treeline torcida.
  • Bushwhack revelar e Armadura e Resistência Mágica duração shred reduzido para 6 segundos (a partir de 12)
  • Bushwhack duração armadilha reduzido para 2 minutos (a partir de 4)

Teemo
Contexto : Como Nidalee, Traps nocivas do Teemo conceder demais visão e controle sobre mapas wardless. Nós temos reduzido suas durações para refletir os jogos mais curtos sobre Crystal Scar e Treeline torcida.
  • Armadilha duração nocivas reduzidas a três minutos (a partir de 10)

Cristal Scar
As seguintes alterações são para Crystal Scar só
Kassadin
Contexto : Kassadin está em um lugar muito melhor depois de suas mudanças iniciais, mas ele ainda é um pouco forte.Esta mudança de sua duração do silêncio deve trazê-lo em linha enquanto ainda permitindo-lhe manter a competitividade.
  • Duração do silêncio Sphere Null reduzido a 1/1.25/1.5/1.75/2 segundos (a partir de 1/1.4/1.8/2.2/2.6)

Kha'Zix
Contexto : o isolamento mecânico de Kha'Zix é muito acessível no Dominion. Com essas mudanças, ele ainda terá muito poder de matar, mas seus inimigos terão a chance de reagir e repartir algum dano de volta.
  • Provar o seu dano isolamento Fear reduzida para 35% de bônus (de 45%)
  • Garras ampliadas evoluíram danos Saúde faltando adicional reduzido para 6% (de 8%)

Lulu
Contexto : Acontece Lulu dando um ult com utilidade incrível equipe quase toda luta estava dando a Feiticeira Fae um pouco demasiado poder. Opa.
  • Selvagem cooldown de crescimento aumentou para 120/110/100 (a partir de 110/95/80)

Wukong
Contexto : Wukong foi recebendo uma série de estatísticas do tanque sem que lhe permitiu construir o dano, sem ser demasiado mole. Nós aumentamos o cooldown em Cyclone para ajudar a remediar a situação.
  • Stone Skin alterado para 2/4/6 Armadura e Resistência Mágica por rank (de 4/6/8)
  • Cooldown Cyclone alterado para 120/110/100 (de 120/105/90)

Yorick
Contexto : Solo pista Yorick tem alguns adversários fortes, mas se você não especificamente contra ele, ele tende a esmagar o seu adversário pista. Estas alterações destinam-se a reduzir um pouco de sua assediar e sustentar.
  • Omen de gama elenco Fome mudou para 500 (de 550)
  • Omen de cooldown Fome alterado para 8 (de 10/9/8/7/6)


Jogo Interface:
Contexto : Acidentalmente comprou uma espada BF em Swain? Nós adicionamos um botão de desfazer para a loja de itens, dando mais mis-clickiest dos jogadores do Runeterra a chance de desfazer suas compras recentes. As compras não pode ser revertida se os itens tiveram um impacto irreversível no jogo (causar dano, o dano mitigação, cura, proporcionando um bônus que é usado por um companheiro de equipe, etc). Desfazer botão no Item Shop
  • Os jogadores podem agora desfazer transações recentes dentro da loja de itens no jogo
    • Desfazer histórico é apagada em determinados eventos, como sair da área de compras, causando dano, receber dano, ou lançar um feitiço
    • Os itens deverão retirar benefícios que eles concedidos quando desfeita, tal como o ouro ganhou de ouro sobre itens de tempo
    • Alguns itens não podem ser desfeitas, como Homeguard ou encantamentos inicialização do capitão

HUD
  • Passar o mouse sobre o ícone passivo de um campeão irá agora mostrar um indicador de faixa, se o passivo tem um alcance de influência (Consagração do ex Soraka)

Modo Espectador
Fight Team UI
Contexto:  Nós desenvolvemos um novo Fight Team UI para o modo espectador que minimiza e concentra-se a interface do usuário de modo que é mais fácil focar a ação durante as lutas da equipe. Com esta mudança temos otimizado a exibição de informações de batalha em lutas de equipe, incluindo quem está envolvido na luta, quem está ganhando, e quantas pessoas morreram em cada equipe.
  • Enquanto espectador, pressione 'A' para alternar a Fight Team UI
  • Modo UI minimalista que se concentra em apresentar informações relevantes para os conflitos na tela
  • Barras de saúde da equipe comunicar o impulso da luta eo impacto do dano AoE
  • Indicadores de controle de multidões visualizar o poder das habilidades de controle de multidões
  • Pentakill contador acompanha progresso no sentido duplo, triplo, quadra e pentakills

Automatic Dragão e Baron Timers
  • Timers será exibido no canto superior esquerdo do Spectator Mode com uma contagem regressiva mostrando Dragão e Barão de desova vezes


Liga do sistema:
Carregar bordas da tela irá mostrar agora uma fronteira a partir do seu posto mais alto alcançado na temporada passada, em qualquer  nível (exibido anteriormente sua Temporada posto 2 para o tipo de jogo específico que você está carregando) carregar tela Fronteiras Recompensa



Geral:
  • Ataques Auto canceladas deixarão de disparar um míssil menos danos no targetFixed o bug minimap mostrando campeões em locais incorretos quando emergindo da névoa da guerra
    • O dano-less míssil deixarão de consumir buffs ou passivos
    • Você ainda pode ouvir um efeito sonoro, sem o míssil. Ainda estamos investigando uma correção para esse
  • Minions agora vai desaparecer do mapa logo após a sua morte
  • Cursores será definido como o centro de sua janela por padrão, impedindo que a câmera panorâmica para os cantos mais à esquerda ou à direita do mapa no início do jogo
  • Cursores também será definido como o centro de sua janela por um curto período de tempo após o jogador muda de foco em tela cheia (alt-tab)
  • Removido o ligamento chave padrão para "Show / Hide Nomes Summoner" (anteriormente, Shift-K). A função ainda pode ser ligado no menu de atalhos de teclado se você quiser usá-lo
  • Reduziu a quantidade de tempo que você pode gastar AFK antes de ser expulso do jogo
  • Torre de saúde já está atualizado, mesmo se você nunca teve a torre fora da névoa da guerra
  • O guia dos Campeões no perfil Summoner foi atualizado com um novo layout
    • A grade campeão foi alargado, permitindo que mais dos Campeões a ser visto de uma só vez
    • O seletor principal papel foi alterado a partir de um grupo de botões de um menu suspenso no canto superior direito

Lista de Amigos
  • Partes da Lista de Amigos vista foram reescritos, a fim de aumentar a estabilidade e desempenho
    • Corrigido um bug que causava a lista de amigos para ser corrompido com entradas duplicadas e desaparecidos durante a rolagem
    • Amigo Notes agora são visíveis no amigo dicas sem a necessidade de passar o mouse sobre o ícone de nota

Jogos Personalizado
  • Detecção AFK reduzido para 3 minutos (desde 8)
    • O jogo agora você chuta a 5 minutos (antes de 12 minutos)
  • O tempo mínimo de jogos personalizados precisa durar para ser elegível para IP / XP recompensas foi aumentado para sete minutos (antes de 5 minutos)
  • Um número mínimo de jogadores humanos agora deve participar de um jogo personalizado para receber recompensas IP / XP. Os limites atuais são:
    • 5 jogadores mínimos para Rift de Summoner, Crystal Scar, e uivando Abyss
    • 3 jogadores mínimos para Twisted Treeline
    • A notificação foi adicionado no final da tela de resultados de jogos de explicar por que os jogadores não recebem IP / XP

0 comentários:

Postar um comentário