Resumo: passiva do Draven agora vai consumir todas as pilhas de matar a concessão de bônus de ouro, mas o ouro concedida por pilha foi reduzida em 1. Além disso, o passivo de Draven irá conceder pelo menos 50 de ouro bônus por matar.
Contexto: Considerando Draven é, obviamente, o maior campeão de sempre em League of Legends, sua nova Liga de Draven passiva sente um pouco para a direita plano agora. Estamos procurando maneiras de fazer seu mecânico Adoração mais gratificante - tanto funcionalmente e visualmente - durante o jogo e mortes múltiplos tarde.
League of Draven
- Agora concede uma base de 50 bônus de ouro em matar um campeão inimigo (de 0)
- Agora consome todas as pilhas de Adoração em matar para recompensar Draven com Gold (antes só consumir a metade)
- Por pilha de ouro Adoração consumido reduzido para 2 (de 3)
- Visuais e sons para o jogo League of Draven em cada Draven matar, em vez de só jogar em kills que consumiram uma grande quantidade de pilhas
Contexto: Waltz Blade Fiora tem sido dificultada por problemas de confiabilidade por um tempo agora, então nós estamos fazendo alguma qualidade de vida muda para ajudar a garantir que seu final é satisfatório para usar adequadamente.
Waltz lâmina
- Agora vai escolher alvos untargetable e invisíveis se necessário continuar a valsa Blade. Se Fiora precisa ir para um tal objectivo continuar Waltz Blade, ela irá fazê-lo, embora a capacidade não vai causar dano a unidades untargetable / invisível. Se o alvo é revelada quando Fiora salta para eles (em escova), ela vai causar dano como normal
Resumo: Estamos reduzindo Idol de cooldown de Durand em todas as categorias e fixar o custo de mana de um número plano (global inferior) em todas as fileiras.
Contexto: final de Galio tem várias medidas para mantê-lo sob controle, mas entre os contadores e os custos de recursos (mana e cooldowns), nós sentimos que é actualmente muito limitado em geral. Ao reduzir o cooldown do seu ult e custo de mana, devemos garantir que Galio permanece uma escolha viável em todos os níveis do jogo.
Ídolo de Durand
- Recarga reduzido para 150/135/120 (a partir de 170/150/130)
- Mana custo reduzido a 100 (a partir de 100/150/200)
Homem de Ferro
- Agora apresenta quantidade escudo em segmentos, similar aos segmentos de saúde
Atirar
- Corrigido um bug onde Fling estava causando mais dano do que os valores indicados dica de ferramenta
Death Sentence
- Se o alvo limpa o período inicial ou blocos-lo com um feitiço escudo, a cadeia agora vai quebrar, impedindo Thresh de lançar Morte Leap
Phoenix Stance
- Lustre de Phoenix Stance agora exibe um temporizador para o próximo ataque de respiração de Phoenix Udyr
Resumo: pedaço gotas de Zac são agora mais contestável pelos adversários.
Contexto : Quando nós primeiro projetado Zac, a nossa preocupação inicial era que seus pedaços seria difícil para os jogadores Zac usar se não empilhar as variáveis em seu favor. Assim, codificou os pedaços de modo Zac iria absorvê-los mesmo quando seus inimigos estavam mais perto e deveria ter sido capaz de esmagar os pedaços. Então lançamos Zac, que por sua vez lançou-se direto para a categoria "awesome" em vários níveis de jogo da Liga. Nós ainda estamos equilibrando Zac, mas essas mudanças devem dar adversários de Zac uma oportunidade justa e igual para exterminar os pedaços na pista e parar a gosma verde campeão de sustentar de forma eficaz.
Divisão Celular
- Pedaço passivo ajustado cai para ser mais contestável por inimigos
- Se um campeão inimigo está dentro de 1.000 unidades de Zac, seus pedaços vão aparecer em uma zona contestável entre ele e seu adversário (isso não é uma mudança, mas está listado para o esclarecimento)
- Aumento do intervalo em que campeões causar pedaços para poder ser contestadas (voar para longe de Zac) a 1000 (de 700)
- Aumentou ligeiramente a distância contestável pedaços viagens de Zac
- Pedaços já estão creditados em quem está mais próximo a eles, no caso de ambos Zac e um campeão inimigo está presente (ao invés de ir automaticamente para Zac)
- Redução do tempo de invulnerabilidade pedaço de 0,25 segundo (a partir de 0.75)
- Invulnerabilidade Chunk agora aplica-se tanto Zac e inimigos (anteriormente aplicada somente aos inimigos - Zac agora tem que esperar 0,25 segundo antes que ele possa absorver seus pedaços)
- Zac tem agora uma maior gama de captação pedaço e ignora o pedaço invulnerabilidade temporizador durante Bounce Vamos
Slingshot Elastic
- Corrigido um bug onde o ponto de efeito visual de pouso não estava aparecendo para os inimigos
Itens:
Corrigido um bug onde os efeitos visuais incluído o genérico "aumento da velocidade de movimento" Rageblade de visualGuinsoo
As seguintes alterações são para Crystal Scar e Treeline torcida só Scar Cristal e Twisted Treeline
Sanguine Lâmina
Contexto : Similar à remoção de Needlessly Grande Rod em 3.10, estamos mudando a receita em lâmina Sanguine para aliviar as frustrações que vêm com a poupar para uma espada BF.
- Receita Mudado: Picareta + Vampiric Scepter + 500 = 2.175 Ouro Ouro Total (anteriormente: BF Espada + Vampiric Scepter + 500g = 2850 Total de Ouro)
Nidalee
Contexto : Armadilhas Bushwack de Nidalee conceder demais visão e controle de zona em mapas wardless. Baixamos a armadilha durações para refletir os jogos mais curtos sobre Crystal Scar e Treeline torcida.
- Bushwhack revelar e Armadura e Resistência Mágica duração shred reduzido para 6 segundos (a partir de 12)
- Bushwhack duração armadilha reduzido para 2 minutos (a partir de 4)
Teemo
Contexto : Como Nidalee, Traps nocivas do Teemo conceder demais visão e controle sobre mapas wardless. Nós temos reduzido suas durações para refletir os jogos mais curtos sobre Crystal Scar e Treeline torcida.
- Armadilha duração nocivas reduzidas a três minutos (a partir de 10)
Cristal Scar
As seguintes alterações são para Crystal Scar só
Kassadin
Contexto : Kassadin está em um lugar muito melhor depois de suas mudanças iniciais, mas ele ainda é um pouco forte.Esta mudança de sua duração do silêncio deve trazê-lo em linha enquanto ainda permitindo-lhe manter a competitividade.
- Duração do silêncio Sphere Null reduzido a 1/1.25/1.5/1.75/2 segundos (a partir de 1/1.4/1.8/2.2/2.6)
Kha'Zix
Contexto : o isolamento mecânico de Kha'Zix é muito acessível no Dominion. Com essas mudanças, ele ainda terá muito poder de matar, mas seus inimigos terão a chance de reagir e repartir algum dano de volta.
- Provar o seu dano isolamento Fear reduzida para 35% de bônus (de 45%)
- Garras ampliadas evoluíram danos Saúde faltando adicional reduzido para 6% (de 8%)
Lulu
Contexto : Acontece Lulu dando um ult com utilidade incrível equipe quase toda luta estava dando a Feiticeira Fae um pouco demasiado poder. Opa.
- Selvagem cooldown de crescimento aumentou para 120/110/100 (a partir de 110/95/80)
Wukong
Contexto : Wukong foi recebendo uma série de estatísticas do tanque sem que lhe permitiu construir o dano, sem ser demasiado mole. Nós aumentamos o cooldown em Cyclone para ajudar a remediar a situação.
- Stone Skin alterado para 2/4/6 Armadura e Resistência Mágica por rank (de 4/6/8)
- Cooldown Cyclone alterado para 120/110/100 (de 120/105/90)
Yorick
Contexto : Solo pista Yorick tem alguns adversários fortes, mas se você não especificamente contra ele, ele tende a esmagar o seu adversário pista. Estas alterações destinam-se a reduzir um pouco de sua assediar e sustentar.
- Omen de gama elenco Fome mudou para 500 (de 550)
- Omen de cooldown Fome alterado para 8 (de 10/9/8/7/6)
Jogo Interface:
Contexto : Acidentalmente comprou uma espada BF em Swain? Nós adicionamos um botão de desfazer para a loja de itens, dando mais mis-clickiest dos jogadores do Runeterra a chance de desfazer suas compras recentes. As compras não pode ser revertida se os itens tiveram um impacto irreversível no jogo (causar dano, o dano mitigação, cura, proporcionando um bônus que é usado por um companheiro de equipe, etc). Desfazer botão no Item Shop
- Os jogadores podem agora desfazer transações recentes dentro da loja de itens no jogo
- Desfazer histórico é apagada em determinados eventos, como sair da área de compras, causando dano, receber dano, ou lançar um feitiço
- Os itens deverão retirar benefícios que eles concedidos quando desfeita, tal como o ouro ganhou de ouro sobre itens de tempo
- Alguns itens não podem ser desfeitas, como Homeguard ou encantamentos inicialização do capitão
HUD
- Passar o mouse sobre o ícone passivo de um campeão irá agora mostrar um indicador de faixa, se o passivo tem um alcance de influência (Consagração do ex Soraka)
Modo Espectador
Fight Team UI
Contexto: Nós desenvolvemos um novo Fight Team UI para o modo espectador que minimiza e concentra-se a interface do usuário de modo que é mais fácil focar a ação durante as lutas da equipe. Com esta mudança temos otimizado a exibição de informações de batalha em lutas de equipe, incluindo quem está envolvido na luta, quem está ganhando, e quantas pessoas morreram em cada equipe.
- Enquanto espectador, pressione 'A' para alternar a Fight Team UI
- Modo UI minimalista que se concentra em apresentar informações relevantes para os conflitos na tela
- Barras de saúde da equipe comunicar o impulso da luta eo impacto do dano AoE
- Indicadores de controle de multidões visualizar o poder das habilidades de controle de multidões
- Pentakill contador acompanha progresso no sentido duplo, triplo, quadra e pentakills
Automatic Dragão e Baron Timers
- Timers será exibido no canto superior esquerdo do Spectator Mode com uma contagem regressiva mostrando Dragão e Barão de desova vezes
Liga do sistema:
Carregar bordas da tela irá mostrar agora uma fronteira a partir do seu posto mais alto alcançado na temporada passada, em qualquer nível (exibido anteriormente sua Temporada posto 2 para o tipo de jogo específico que você está carregando) carregar tela Fronteiras Recompensa
- Vocês têm falado - este será revertido no patch 3.12! Clique aqui para mais informações sobre a final da temporada de prêmios
- Ataques Auto canceladas deixarão de disparar um míssil menos danos no targetFixed o bug minimap mostrando campeões em locais incorretos quando emergindo da névoa da guerra
- O dano-less míssil deixarão de consumir buffs ou passivos
- Você ainda pode ouvir um efeito sonoro, sem o míssil. Ainda estamos investigando uma correção para esse
- Minions agora vai desaparecer do mapa logo após a sua morte
- Cursores será definido como o centro de sua janela por padrão, impedindo que a câmera panorâmica para os cantos mais à esquerda ou à direita do mapa no início do jogo
- Cursores também será definido como o centro de sua janela por um curto período de tempo após o jogador muda de foco em tela cheia (alt-tab)
- Removido o ligamento chave padrão para "Show / Hide Nomes Summoner" (anteriormente, Shift-K). A função ainda pode ser ligado no menu de atalhos de teclado se você quiser usá-lo
- Reduziu a quantidade de tempo que você pode gastar AFK antes de ser expulso do jogo
- Torre de saúde já está atualizado, mesmo se você nunca teve a torre fora da névoa da guerra
- O guia dos Campeões no perfil Summoner foi atualizado com um novo layout
- A grade campeão foi alargado, permitindo que mais dos Campeões a ser visto de uma só vez
- O seletor principal papel foi alterado a partir de um grupo de botões de um menu suspenso no canto superior direito
Lista de Amigos
- Partes da Lista de Amigos vista foram reescritos, a fim de aumentar a estabilidade e desempenho
- Corrigido um bug que causava a lista de amigos para ser corrompido com entradas duplicadas e desaparecidos durante a rolagem
- Amigo Notes agora são visíveis no amigo dicas sem a necessidade de passar o mouse sobre o ícone de nota
Jogos Personalizado
- Detecção AFK reduzido para 3 minutos (desde 8)
- O jogo agora você chuta a 5 minutos (antes de 12 minutos)
- O tempo mínimo de jogos personalizados precisa durar para ser elegível para IP / XP recompensas foi aumentado para sete minutos (antes de 5 minutos)
- Um número mínimo de jogadores humanos agora deve participar de um jogo personalizado para receber recompensas IP / XP. Os limites atuais são:
- 5 jogadores mínimos para Rift de Summoner, Crystal Scar, e uivando Abyss
- 3 jogadores mínimos para Twisted Treeline
- A notificação foi adicionado no final da tela de resultados de jogos de explicar por que os jogadores não recebem IP / XP
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