segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Promoção de Campeões e skins: justiça implacável

Por: Vi
O crime nunca dorme, não importa a hora do dia – mas se depender desta dupla, é melhor a bandidagem vestir o pijama. Vi Golpes de Neon traz a grande mão da lei em Justiça Brilhante, um seriado policial retratando a dura vida que os agentes da lei vivem para que o cidadão comum em Piltover e Valoran possa ir e vir sem preocupações e com total liberdade. Qual mistério aguarda nossa intrépida defensora?
  • Alô? Sim, Nami, eu sei que é você. Como assim, estão poluindo o mar? Ah, deixa comigo. Pode ir me passando os detalhes que eu vou correndo praí, sereia. 487 RP

  • Caitlyn! Não que eu te deva tanta satisfação assim, mas tô indo lá ver um caso de despejo de material tóxico nos rios e está chegando no mar. Você sabe como me achar. Fui. 440 RP

  • Chegando aqui na cervejaria do Gragas, e, olha só, um vazamento no tonel! Mas aí tem coisa, hein: se tem alguém que não tem o menor interesse em desperdiçar bebida, é ele. 395 RP

  • Fui conferir no ateliê da Orianna Artesã das Lâminas se ela esteve envolvida na construção metálica daquela estrutura. É, o conhecimento de metal dela se resume às lâminas. Hm. 487 RP
  
  • Nunca pensei que fosse pedir a ajuda dele – mesmo depois da infame greve da polícia – mas acho que vou acionar o Super Teemo para ver se algo chegou nele. Ligando o comunicador... 487 RP
  
  • Opa, mensagem chegando: “Olá, oficial Vi. Não posso atender agora. Estou investigando algo que pode ter ligação direta com Anivia Caçadora de Noxus. Te ligo depois. Tchau tchau!” 260 RP
  

Fiquem ligados! No próximo bloco, veremos se o incidente que o bravo yordle está investigando tem a ver com o caso que deixou Vi mais confusa do que o de costume. Se você só chegou agora, espectador, você poderá rever o programa desde o começo de 24 a 26 de setembroJustiça Brilhante volta após os comerciais.


0 comentários:

Postar um comentário