segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Promoção de Campeões e skins: ases do futevôlei

Promoção de Campeões e skins: ases do futevôlei



Promoção de Campeões e skins: ases do futevôlei

Por: Orianna
Embora minha composição seja predominantemente de metal, fui praticamente forçada a vir nestas férias coletivas da MundoCorp. “Viagem ser diversão”, disse o executivo-chefe. “Eu não gosto de praia”, respondi a ele. “OU SE DIVERTIR OU DEMISSÃO INVOLUNTÁRIA”, disse ele enquanto eu me esquivava de dois cutelos. Enfim - ficarei à sombra e disponibilizarei a Esfera para o futevôlei. Quais serão os times?
  • De um lado, Graves – será que seu saque é tão potente quanto sua arma? Meça sua força. Regras são regras: bola fora das quatro linhas é ponto para a equipe inimiga. 487 RP

  • Ninguém respeita mais as placas avisando que não é permitido trazer cachorros para a pr... ah, espere, era só o Kog'Maw. Prossiga. Estou... curiosa para ver como será seu desempenho. 440 RP

  • Morgana, não atrapalhe seus companheiros de equipe com estas asas enormes – e não prejudique os inimigos pensando em tentar bater asas. Não adianta fazer cara de brava. 292 RP


Formação da primeira equipe concluída. Vejamos quem se prontifica a formar a outra equipe?
  • Renekton Fúria Sanguinária, tem certeza de que quer participar desta partida? Você não tem o melhor dos temperamentos. Calma, não precisa se irritar. (Isto não vai acabar bem...) 487 RP

  • E imaginar que eu estava preocupada com o saque do indivíduo barbudo do outro time. Urgot Máquina de Combate, nada de disparar a bola como um míssil. A regra é clara. 675 RP

  • Comporte-se e tenha senso esportivoTrundle Rebatedor – qualquer taco, clava ou porrete deverá ser deixado do lado de fora do campo. Ou é isso, ou vai para o banco. 260 RP


Podem começar a partida! Com estes seis aí, a probabilidade de acabar em briga é grande. Provavelmente uns 80%. Enfim, acompanhemos este jogo de um lugar seguro e distante deles, mesmo porque tenho impressão de que esta partida, que valerá de 6 a 8 de agosto, não será das mais equilibradas.

0 comentários:

Postar um comentário