quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Promoção de Campeões e skins: dança da vassoura

Por: Amumu
Puxa vida, viu. Quando Amumu Quase-Rei do Baile disse que queria bolo, não era desse tipo. Ninguém veio! Mandei uns convites tão bacaninhas na doce ilusão de que este seria o dia em que eu conseguiria reunir a turma aqui na minha casa para ganhar uns presentes – ou uma lembrancinha que fosse – ou pelo menos, um abraço. Ai, ai. Pelo menos alguns se dignaram a dar motivo para não poder vir...
  • Olaf Pentakill  disse que anda ocupado trocando as lonas da bateria, porque o show mais recente da banda foi pesadão. Eu não saberia – ele não botou meu nome na lista VIP. 487 RP
 
  • Jarvan IV Matador de Dragões foi educadíssimo - agradeceu pelo convite e tudo – mas disse que estava em uma nova campanha. Para essas, ninguém me convida... mas tudo bem. 375 RP

  • Um dos soldados que servem sob o comando de Xin Zhao Imperial disse que ele estava designado a explorar as terras do oriente. É… eu sei como é ser deixado para trás. 260 RP

  • Ziggs... ah, nem vou comentar esse cara. Aposto que ele roubou vários convidados da minha festa com aquele piscinão novo dele. Magoei. 487 RP


  • Vladimir disse que estava de cama, pois havia doado sangue hoje de manhã. Nossa, é tanta mentirada junta que eu nem sei com qual delas fico chateado primeiro. 440 RP

  • Urgot... ué, eu esqueci de mandar o convite? Aí é que ele não vem, mesmo. Ele pode ser meio sinistro, mas na minha situação, qualquer um que viesse valeria a pena. 395 RP


O que me resta fazer, além de botar este bolinho na geladeira, empilhar os chapeuzinhos, empacotar as línguas-de-sogra e matracas, colocar os docinhos em embalagens de plástico, esvaziar os balões, tirar o cartaz de “acerte o rabo no burrico” da parede, desligar o aparelho de som... pensando bem, até que tem muito pra fazer entre 23 a 26 de agosto. Quem sabe um dia, Amumu, quem sabe da próxima vez...

0 comentários:

Postar um comentário